Loja - Encomendar Produto

PREÇO: € 26,32
Relatório de Avaliação do Plano de Formação da Forestis (2004-2006)

A Forestis “demonstra ter consciência do valor que a formação tem na intervenção e mudança social (…) no setor florestal. Os resultados alcançados só foram possíveis porque a Gestão de Formação na Forestis visa realmente alcançar impactes no terreno e implicar os atores chave (proprietários, dirigentes e técnicos) numa visão de futuro otimista e realista, que possui para o setor florestal”.

O Relatório de Avaliação do Plano de Formação da Forestis 2004-2006 fornece feedback à Forestis sobre a eficácia da formação desenvolvida, evidenciando os bons resultados práticos e sugere melhorias em projetos de formação futuros.

Resulta de um Estudo de Avaliação do Impacte do Plano de Formação da Forestis realizado pela Bee Consulting, em colaboração com técnicos da Forestis, através da utilização de um método que respeita os referenciais recomendados pelo IQF – Instituto para a Qualidade da Formação.

Durante o período em análise (2004-2006) realizaram-se 58 ações de formação, que foram concluídas por 571 proprietários, 75 dirigentes associativos, 193 técnicos florestais, 16 sapadores florestais e 10 administrativos.

Em geral, o estudo demonstra que todos os grupos são unânimes na constatação da evolução positiva na perceção dos assuntos estudados, no conhecimento com valor acrescentado para a sua atividade profissional e maior eficácia do seu desempenho no terreno.

No capítulo final do estudo, os responsáveis pela avaliação consideram que, através dos resultados deste estudo, a Forestis “demonstra ter consciência do valor que a formação tem na intervenção e mudança social (…) no setor florestal. Os resultados alcançados só foram possíveis porque a Gestão de Formação na Forestis visa realmente alcançar impactes no terreno e implicar os atores chave (proprietários, dirigentes e técnicos) numa visão de futuro otimista e realista, que possui para o setor florestal”.

Faça aqui o download do índice do relatório




Formulário de Encomenda
Nome:
Morada:
Código Postal: Cidade:
Telefone:
Email:
N.I.F. (factura):
Nota: Todos os campos são de preenchimento obrigatório
Produto:
Preço unitário: 26,32 (c/ IVA + Portes de envio)
Quantidade:
Preço Total: 26,32 (com IVA)
 
Modo de Pagamento:
Transferência Bancária* :
Nome: FORESTIS - Assoc. Fl. Portugal
Banco: BPI
NIB: 0010 0000 26048210001 77
Descrição: Assinat.Bol.Forestis
Cheque: Cheque Nº:
   
* Enviar comprovativo para a morada da Forestis ou para info@forestis.pt


Sede. Rua de Santa Catarina, 753, 4000 - 454 Porto . Tel. +351 22 2073130/1 Fax. +351 22 2073139
contactos | ficha técnica | mapa do site | desenvolvido por : Sistemas do Futuro